• Revogada pela: Cumpriu o Objeto
    PO-080/2018

    GESTÃO DA CHAMADA MCTIC/CNPQ/CBAB Nº 13/2018

    Delega competência à servidora Marcela Colognesi de Sá, para coordenar e supervisionar, com a observância das normas legais em vigor, as atividades relativas à Chamada MCTIC/CNPq/CBAB Nº 13/2018.

    O Diretor de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde do CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, no uso das atribuições que lhe são delegadas pela PO-038/2018, e em conformidade com o disposto na RN que regulamenta a gestão de Editais RN-005/2007,



    R E S O L V E:

     

    1. Delegar competência à servidora Marcela Colognesi de Sá, para coordenar e supervisionar, com a observância das normas legais em vigor, as atividades relativas à Chamada MCTIC/CNPq/CBAB Nº 13/2018 - Cooperação Internacional em Biotecnologia: Cursos e Projetos - Seleção Pública de propostas de apoio a cursos de curta duração e projetos em biotecnologia no âmbito do Centro Brasileiro-Argentino de Biotecnologia CBAB.

    2. No exercício das suas atribuições a servidora Gestora terá acesso às informações pertinentes ou necessárias, podendo requisitar documentos e processos, convocar servidores, contatar instituições e praticar os demais atos indispensáveis ao alcance do objetivo proposto.

    3. As decisões e providências que ultrapassarem o limite da competência atribuída à servidora Gestora deverão ser, por esta, solicitadas a seus superiores, para a adoção das medidas apropriadas.

    4. Nos impedimentos legais, a servidora acima designada para a gestão da Chamada será substituída pelo servidor Waldir Camargos Junior e Silva.

    5. Esta Portaria vigerá a partir da data da sua publicação até o encerramento das contratações, inclusive as resultantes de recursos.

    Publique-se esta Portaria no Boletim de Comunicação Administrativa - BCA.

     

    Brasília, 23 de abril de 2018.

     

    MARCELO MARCOS MORALES

     

    Ref. 01300.003458/2018-36

     
    Ler na íntegra