• Revogada pela: Cumpriu o objeto
    PO-028/2020

    GESTÃO DA CHAMADA CNPQ/MCTIC/SEMPI - EMPREENDIMENTOS E SOLUÇÕES DE BASE TECNOLÓGICA NA ÁREA DE GRAFENO

    Delega competência ao servidor Fernando Bacaneli para atuar, como gestor da Chamada Pública CNPq/MCTIC/SEMPI - Empreendimentos e soluções de base tecnológica na área de Grafeno.

    A Diretora de Engenharias, Ciências Exatas, Humanas e Sociais do CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, no uso das atribuições que lhe são delegadas pela PO-038/2018, e em conformidade com o disposto na RN que regulamenta a gestão de Editais RN-005/2007,


    R E S O L V E:


    1. Delegar competência ao servidor Fernando Bacaneli para atuar, como gestor da Chamada Pública CNPq/MCTIC/SEMPI - Empreendimentos e soluções de base tecnológica na área de Grafeno.

    2. No exercício das suas atribuições o servidor Gestor terá acesso às informações pertinentes ou necessárias, podendo requisitar documentos e processos, convocar servidores, contatar instituições e praticar os demais atos indispensáveis ao alcance do objetivo proposto.

    3. As decisões e providências que ultrapassarem o limite da competência atribuída ao servidor gestor deverão ser, por este, solicitadas a seus superiores, para a adoção das medidas apropriadas.

    4. Nos impedimentos legais, o servidor acima designado para a gestão da Chamada será substituído pelo servidor Alberto de Campos e Silva.

    5. Esta Portaria vigerá a partir da data da sua publicação até o encerramento das contratações, inclusive as resultantes de recursos.

    Publique-se esta Portaria no Boletim de Comunicação Administrativa - BCA.


    Brasília, 11 de Fevereiro de 2020.


    ADRIANA MARIA TONINI
    Diretora de Engenharias, Ciências Exatas, Humanas e Sociais - DEHS

     

    Ref: 01300.010239/2019-94

     

     
    Ler na íntegra