pesquisa do dia

DESTAQUE EM CT&I

CNPq EM AÇÃO

Prêmios

ATUALIDADES

 
DESCRIÇÃO
Este curso de extensão integra o programa do(s) seguinte(s) curso(s) de pós-graduação: Especialização em Direito Societário ¿ Aplicado a Gestão da Empresa.
Principais direitos dos acionistas (participação no acervo, fiscalização da administração, direito à informação, direito de preferência, direito de recesso, direitos do acionista minoritário). Os órgãos da sociedade anônima: Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária; Conselho de Administração e Diretoria.
 
Lembrando que este curso  tempontuação válida para o CFC e CRC12 pontos  nas categorias :  AUD,PROGP,PER
 
PROFESSOR
João Carlos Meroni Miranda: Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas São Judas Tadeu (1985), especialização em Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1990) , especialização em Informática Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1991) , mestrado em Administração e Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2000).

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Roraima (UFRR) abre as inscrições para seleção de alunos regulares para mestrado e doutorado. Para ambos os cursos serão ofertadas quatro vagas. Em atendimento às políticas de ações afirmativas (negros, pretos, pardos e indígenas), serão ofertadas mais duas vagas para cada nível.

Áreas de formação habilitadas:

Mestrado: Graduação com Bacharelado e/ou Licenciatura em Agronomia, Biologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Zootecnia.

Doutorado: Graduação com Bacharelado e/ou Licenciatura em Agronomia, Biologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Zootecnia, com mestrado na área de Ciências Agrárias I.

As linhas de pesquisas são: Manejo de cultura e manejo de solo e as água. As inscrições vão até o dia 21 de junho de 2019. Para mais informações acesse o edital aqui


Participe desta competição e leve o esporte brasileiro ao seu ponto mais alto.

O Concurso de Artigos Científicos da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados está em sua terceira edição. Para participar, elabore um artigo ou transforme em artigo inédito a sua monografia, dissertação ou tese que verse sobre um dos temas a seguir: Esporte Educacional e Inclusão Social:Esporte de Rendimento e Indústria do Esporte; Políticas Públicas do Esporte.

Os vencedores receberão certificados e terão seus artigos publicados na E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados. Além disso,  virão à Brasília para apresentar seus trabalhos com passagens pagas pela Câmara dos Deputados. Inscrições até 28 de junho de 2019.

Para mais informações sobre regulamento, premiação e inscrições, clique aqui.

Em caso de dúvidas, é só ligar para (61) 3216-6356 ou enviar mensagem paraconcurso.cespo@camara.leg.br

Participe. Com você, o esporte brasileiro só tem a ganhar.